Minha foto
TIJUCAS, ‎SC
Tudo em som automotivo. Trava, Alarme, Películas e Acessórios... HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA 08:30 AS 12:00HS 13:30 AS 18:00HS AGENDE O SEU HORÁRIO Fone: (48) 9107 4295 whats

sábado, 25 de junho de 2011

Fiat Bravo  T-Jet agora ganhou uma configuração topo de linha    (R$ 68.950)    que traz itens de série exclusivos, como rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis dianteiros escurecidos, minissaias laterais, spoiler, soleira das portas dianteiras com inscrição “Overbooster” e saída da descarga dupla cromada. Há também acabamento diferenciado no painel de instrumentos, pedaleira, além de ESP, ASR e suspensão com acerto esportivo.


Fonte e foto: site zap.com.br
Catchau! Relâmpago MacQueen está de volta. O simpático carro de corrida do filme "Carros" dos estúdios Disney/Pixar volta às telas no dia 23 de junho e traz novidades para crianças e adultos. Além de uma nova história, desta vez envolvendo uma competição mundial que faz nossos personagens passarem pela Itália, pela Inglaterra e pelo Japão, diversos novos carros são apresentados, e, com isso, o publico vai poder conhecer modelos de diversas partes do mundo e que existem na vida real.

Entre os personagens do primeiro filme estão Fillmore, a simpática Kombi hippie que vende combustível orgânico na agora famosa Radiator Springs. Continuam também o par romântico do herói Relâmpago MacQueen, Sally, que é uma Porsche 911 Carrera. Ainda dão as caras no longa outros habitantes da pequena cidade no meio da famosa Rota 66, como o Xerife, um Police Cruiser de 1949, Luigi, o Fiat 500 dono da loja de pneus e fanático por Fórmula 1, e a habitante mais velha da cidade, Lizzie, um Ford T 1929 de duas portas.

Mas o que chama a atenção são os novos carros envolvidos nas competições. Afinal os moradores de Radiator Springs não são super carros. No World Gran Prix, MacQueen vai competir com carros de diversas categorias e nacionalidades para definir qual o veículo mais veloz do mundo. Como por exemplo, a modelo brasileira Carla Veloso, que não é baseada em nenhum modelo conhecido. Já o americano Jeff Gorvette é um Corvette C6.R especialista em pistas ovais grandes e nos percursos de estrada.Outro modelo que será reconhecido nas telas é o Aston Martin DB9R, Nigel Marcha, inglês que tem uma carreira vitoriosa, conquistando o lugar mais alto do pódio em diversas competições de longa duração, incluindo Nurburgring e Le Mans. 

Quem transmite a corrida também é baseado em modelos reais, como o Chevrolet Monte Carlo, Darrel, lendário competidor da Copa Pistão e que virou locutor de corridas. Junto dele na cabine de transmissão está David Hobbscap, um Jaguar E-Type de 1963 que, na história, também foi piloto profissional e agora é comentarista.

Espionagem

Quem também volta em Carros 2 é o simpático e engraçado Tom Mate. Antes dono do ferro-velho em Radiator Springs, agora Tom acompanha seu amigo Relâmpago MacQueen nas corridas ao redor do mundo. Entretanto, ele se envolve em uma aventura de espiões nos moldes de 007, onde também vai conhecer carros de diversos tipos.

Do lado da inteligência britânica conheceremos Fin McMissíl, agente secreto que lembra um Aston Martin DB5 1964, mas com bastantes modificações. Junto dele trabalha Hollie Caixadibrita, uma Jaguar XJR-15 que acaba de se formar espiã e possui equipamentos modernos. Entre os vilões estão o Professor Z, um Zündap Janus. Alemão, o Professor é um projetista de armas procurado que quer arruinar o Grand Prix. Seus capangas são Acer, um surrado AMC Pacer e Grem, um AMC Gremlin. Fora das telas, os dois são considerados exemplares dos modelos mais feios do mundo.


Fonte matéria: site icarros.com.br   Fotos: google imagens