Minha foto
TIJUCAS, ‎SC
Tudo em som automotivo. Trava, Alarme, Películas e Acessórios... HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA 08:30 AS 12:00HS 13:30 AS 18:00HS AGENDE O SEU HORÁRIO Fone: (48) 9107 4295 whats

sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Firestone apresentou em São Paulo (SP) o pneu Multihawk e a nova campanha publicitária voltada para o produto. O composto que já está no mercado chega para substituir os modelos F-570 e F-590 que tem cerca de 20 anos de mercado.

Com novas tecnologias e novo desenho para a banda de rodagem, o Multihawk quer proporcionar ao consumidor maior controle em frenagem de pista seca e maior resistência ao desgate. Os blocos centrais receberam novo formato para fornecer melhor drenagem de água. 

Para que isso se tornasse realidade, a marca diminuiu o atrito entre pneu e asfalto através de novos compostos, isso também apresentou também como resultado o aumento da quilometragem em 20% se comparado a concorrência.

Esse novo produto é parte da estratégia de reação da Firestone contra a invasão de pneus estrangeiros que chegou a 33% da participação do mercado de pneus para carros de passeio em 2010, sendo a maior parte oriunda da China, seguido da Argentina e Coréia.

O pneu que chega em sete medidas diferentes para os aros 13 e 14, será oferecido exclusivamente por meio do mercado de reposição, não sendo vendido como produto de fábrica em nenhum carro nacional. A empresa oferece ainda uma garantia complementar de três meses a partir da compra contra furos, cortes e impactos para quem adquirir o pneu até janeiro de 2012. A marca norte-americana não divulgou a expectativa de venda ou de produção dessa nova linha de pneu.


Fonte e fotos: Site Car Magazine

Nenhum comentário: