Minha foto
TIJUCAS, ‎SC
Tudo em som automotivo. Trava, Alarme, Películas e Acessórios... HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA 08:30 AS 12:00HS 13:30 AS 18:00HS AGENDE O SEU HORÁRIO Fone: (48) 9107 4295 whats

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A FIAT mostra também carros populares em seu estande. A ideia de que o Salão do Automóvel é apenas para o público admirar carros que nunca terão condições de comprar está ultrapassada.
Entre carros conceitos como o FIAT Mio e novos modelos como o hatch Bravo, sucessor do Stilo, estão as novas versões do Uno, o Uno Sporting e o Uno cabrio.
O Uno cabrio se destaca pelo design esportivo. A versão conversível do Uno tem novo pára-choque dianteiro, tomada de ar frontal e leds abaixo dos faróis.
O interior do veículo traz inspiração das pistas, com bancos tipo concha, volante de três raios e cinto de segurança de quatro pontas.
Uma das coisas que mais chama atenção é o motor. Ninguém nunca imaginou que um uninho pudesse atingir cerca de 200 km/h. Na versão Cabrio, o motor 1.4 Tjet com 152 cavalos tornam possível a quebra dessa barreira.
Agora basta rezar pra que a FIAT coloque o Uno Cabrio a venda, e com um preço acessível.



 FONTE: Blog Pioneer

Nenhum comentário: