Minha foto
TIJUCAS, ‎SC
Tudo em som automotivo. Trava, Alarme, Películas e Acessórios... HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA 08:30 AS 12:00HS 13:30 AS 18:00HS AGENDE O SEU HORÁRIO Fone: (48) 9107 4295 whats

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fórmula Truck Curitiba 14/11/2010










 

Piloto do Corinthians vence etapa.


Roberval Andrade, da equipe Corinthians Motosports, comprovou na tarde de hoje o domínio ao longo do fim de semana e venceu a etapa de Curitiba, penúltima da temporada da Fórmula Truck em 2010, de ponta a ponta.
A vida de Roberval, porém, não foi fácil, já que teve que segurar Felipe Giaffone, líder do campeonato, que pressionou durante boa parte da corrida. Leandro Totti foi o terceiro colocado, acompanhado por Wellington Cirino e Adalberto Jardim. Fred Marinelli ficou em sexto lugar, seguido por Débora Rodrigues. Paulo Salustiano, Bruno Junqueira e Fabiano Brito completaram os dez melhores da prova.
Valmie Benavides, um dos candidatos ao título, teve problema no caminhão e ficou apenas em 19º. A Fórmula Truck volta no dia 5 de dezembro, para a última prova do ano, em Brasília, que decidirá o campeão da temporada.
Fonte: Site Correio do Estado              Fotos: Kar Som

Nenhum comentário: