Os primeiros números de vendas mostram que os brasileiros ficaram empolgados com a proposta do A7. O primeiro lote de 12 carros e a metade do segundo- de mesmo tamanho- já estão vendidos. A estratégia é convencer que clientes que migrem de um modelo mais conservador para outro com apelo mais esportivo.
A principal arma é, segundo a marca, o design. O destaque fica para a grade dianteira , no melhor estilo "boca tubarão" e para o caimento acentuado do teto, destacando a grande coluna traseira.
O motor é o V6 3.0 com compressor mecânico, dois intercoolers e injeção direta de combustível capaz de gerar exatos 300 cv de potência. Dentre os apontados pela própria Audi como carros de proposta semelhante, o único a venda no Brasil é o BMW 535i GT, que chega por R$ 306.450. No entanto na Europa, a comparação entre os três alemães mostra uma disputa acirrada, travada na faixa de 80 mil euros- pouco mais de R$ 183 mil.
Um alemão para poucos.
Fonte: Jornal Notícias do Dia Fotos: google imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário