Minha foto
TIJUCAS, ‎SC
Tudo em som automotivo. Trava, Alarme, Películas e Acessórios... HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA 08:30 AS 12:00HS 13:30 AS 18:00HS AGENDE O SEU HORÁRIO Fone: (48) 9107 4295 whats

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ford Fiesta Rocam 1.6 tem preço especial em maio.

A Ford inicia maio com uma oferta especial do Fiesta RoCam 1.6, nas versões Hatch e Sedan, completas e equipadas com ABS e airbag, com os preços de R$37.900 e R$39.900, respectivamente. Esses valores são altamente competitivos no mercado, uma vez que o modelo Class traz também ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, computador de bordo e faróis de neblina, entre outros itens de série. A promoção está disponível inicialmente para os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro.
A oferta reflete a atual tendência do mercado. "Aumentamos a produção dos catálogos do Fiesta RoCam 1.6 com ABS e airbag, por causa da demanda maior por estes itens de segurança. A maior produção de veículos com estes equipamentos permite ganho de escala e a consequente redução de custo, tornando-os mais acessíveis ao consumidor final. Acreditamos na continuidade dessa tendência, que permitirá estender essa política de comercialização", diz Oswaldo Ramos, gerente nacional de Vendas da Ford.
Líder de vendas da marca, a linha Fiesta RoCam tem design moderno e um padrão superior de equipamentos na categoria, além do desempenho do motor RoCam Flex, reconhecido pela agilidade e economia dessa versão 1.6.
"A oferta de freio ABS e airbag duplo como itens adicionais de segurança na versão Class reforça ainda mais a competitividade da linha. Em abril, o Fiesta RoCam Hatch foi o sexto modelo mais vendido do mercado brasileiro, com 8.558 unidades", completa Ramos.
Fonte:  site Car Magazine                Foto: google imagens

Nenhum comentário: